Radiofrequência Corporal

radiofrequencia_ipanema_spa_leblon Modalidade terapêutica que utiliza radiações eletromagnéticas para promover e conduzir calor aos tecidos (termoterapia profunda) induzindo os seguintes efeitos fisiológicos:
– Vasodilatação e aumento da circulação local que favorecem o aporte de oxigênio e nutrientes aos tecidos, acelerando a eliminação de toxinas.
– Aumento da atividade metabólica e enzimática local por resposta celular à elevação da temperatura, o que promove revitalização celular.
 Estimulação do tecido conjuntivo por aumento da elasticidade do tecido colágeno durante a elevação da temperatura local e retração do colágenono retorno à temperatura corporal, firmando a pele.

 Spectra

Aparelho de radiofrequência de baixa potência, que através do aquecimento moderado da pele e do subcutâneo produz a retração do colágeno diminuindo a flacidez da pele. O tratamento é indolor e os resultados podem ser acompanhados rapidamente dependendo da resposta da paciente. O tempo médio da sessão é de 50 minutos e são indicadas 10 a 15 sessões com frequência de 1 a 2 vezes por semana. Indicado no tratamento da celulite, gordura localizada, irregularidades de contorno do tecido adiposo e da fibrose pós-operatória. Pode ser associado à Drenagem Linfática Manual, à Endermologia, ao tratamento com Laser, ao Ultrassom de 3 MHz e a equipamento mais potente como o Manthus.

Accent

spa_leblon_ipanema_radiofrequencia_emagrecerAparelho de radiofrequência de alta potência que promove o aquecimento tecidual, o aumento do aporte sanguíneo e elevação do metabolismo local pela indução de lesão térmica controlada. O tratamento pode oferecer desconforto relacionado ao aquecimento dos tecidos dependendo da sensibilidade da paciente. Indicado no tratamento da celulite, gordura localizada, irregularidades de contorno do tecido adiposo e da fibrose pós-operatória. O tempo médio da sessão é de 50 minutos e são indicadas de 5 a 10 sessões com intervalos mínimos de duas semanas entre cada sessão. Pode ser associado à Drenagem Linfática Manual, à Endermologia e ao tratamento com Laser, ao Ultrassom de 3 MHz e a equipamento mais potente como o Manthus.